Minha Apresentação por Fabi Marin


                  CAROL WAJNER, BEM VINDA!!!!

Numa  tarde ensolarada de segunda-feira, em junho de 2010, ainda quando fazíamos nossos treinamentos na Rua Duilio, na região da Lapa, conheci essa meiga mulher, linda e charmosa mãe, entrando na sala empurrando um carrinho de bebê com o pequeno Arthur!!! Juro pra vcs que a primeira frase que eu disse foi: _ Minha nossa, minha filha Ana Beatriz tem que ser apresentada a esse príncipe! Que cílios são esses?!!
Foi amor a primeira vista, podem acreditar! E também pela mãe, que vocês estão vendo pelas fotos que literalmente conversa com a gente PELOS OLHOS!
Essa é CAROL WAJNER, que entrou em nossas vidas, fazendo uma grande transformação desde esse dia!
Quero que vcs conheçam um pouco mais da história dela:
“ Iniciei minha carreira Mary Kay em 18.06.2010, dia da minha 1ª Sessão de Cuidados com a Pele e dia seguinte ao 1º aniversário de meu único filho Arthur. Meu primeiro contato com Mary Kay aconteceu 3 dias antes desta data quando minha vizinha e iniciadora Sophie Rousseau Weinstein tivemos um curto diálogo num encontro coincidente na garagem do prédio aonde moramos. Quando me perguntou como estavam as coisas, imagine o que eu disse para que ela me respondesse em seguida: “Então você precisa de Mary Kay!!!” e me entregar o DVD que mudaria toda minha vida até agora!!! O DVD de Allison LaMarr apareceu em minha vida num momento em que meu consultório de fisioterapia estava entrando em férias, junto com os pacientes em pleno mês de Junho....Eu estava com tempo livre, vontade de trabalhar de sobre e uma idéia na cabeça: Independência financeira, porém sem abrir mão de ser mãe e esposa.
A oportunidade me pareceu perfeita mesmo antes de conhecer os produtos, por isso meu cadastro foi imediato. Nunca tinha usado nenhum produto anti-idade, imagine quando senti minha pele após a primeira aula!
Meu esposo Ariel me apóia desde o início, e como bancário usou o discurso: Vá em frente, não conheço nenhuma aplicação financeira que te renda 40%!!!
Em Setembro/10, outra passagem que mudaria ainda mais minha vida foi na leitura da entrevista de Isabella Nova na Revista Applause. Entendi que é possível me dedicar à fisioterapia, profissão que amo e ainda assim ser mãe (o que para mim até então era impossível): o segredo é Mary Kay!!! Lembro da frase “...todo filho merece uma mãe Mary Kay”, isso martelou por dias e dias e o fruto da dedicação naquele mês foi: Rainha de vendas!
Mas o que realmente me balançou e fez brotar a semente da carreira foi o Seminário! Meu primeiro foi em Janeiro de 2011!!! Vários $inai$ e Emoções me mostraram que esse era o Caminho!
Meu maior sonho em Mary Kay era subir no palco do próximo seminário como Diretora e é claro, levar comigo todas as mulheres do bem que aparecerem no meu caminho!!!
(Obs.: Carol já subiu no palco agora neste Seminário de 2012, como participante da Corte de Vendas da Consultoras! Emoção Indescritível!!)
O meu maior sonho na vida é ser valorizada e reconhecida como profissional em ambas as áreas, pois tenho formação em FISIOTERAPIA, e assim, com o equilíbrio que Mary Kay me proporciona, poder ser “a melhor mãe e esposa Carol” possível!!!

Foram esses os primeiros registros de uma grande Empresária! Mas também em 2010 Carol me escreveu outra carta, esta de teor mais particular, mas que ela permitiu que eu contasse duas passagens!
A primeira passagem sobre seu desejo de se tornar uma DIRETORA em Mary Kay, sonho este que acabou de se realizar, com o seu debut, LINDÍSSIMO, neste mês de março de 2012!
E a outra passagem de seu desejo de ter a FISIOTERAPIA não mais como seu Plano A, mas sim como Plano B, voltado exclusivamente para atendimento à Ongs e pessoas que não tem condições financeiras de ter um atendimento com dignidade! Fazer o que ela nomeou de ATENDIMENTO das MULHERES do BEM! Não é lindo isso? Digno de Mulheres da Realeza!
E posso dizer a todas que RAINHA ela é já foi diversas vezes em nossa área. Tanto de vendas quanto de iniciação! Carol tem um POTENCIAL fabuloso de ENCANTAR as PESSOAS com seu jeito meigo e carinhoso! Não tem como não se tornar sua cliente!!!
Mas eu tenho que acrescentar um outro sonho da Carol, e esse, é um dos que mais me encanta!
De ter sua família trabalhando com ela nesta jornada!
Sua mãe ela já tinha iniciado há algum tempo, mas percebeu que no início ela teve pleno entendimento e acabou mantendo o cadastro ativo somente pra consumo!
Mas Carol via um algo mais pra sua mãe. Uma grande possibilidade de mudança de vida!
Um dia ela me pediu para marcar um coaching justamente com sua mãe, a Adalgisa! Carol disse pra mim: _ Fabi, minha mãe precisa ouvir de você que ela é CAPAZ e que fazer Mary Kay vai literalmente mudar a vida dela!
Nem preciso dizer o que aconteceu, não é mesmo? A maioria de vocês tem acompanhado o desabrochar deste TALENTO, desta mulher FABULOSA que descobriu que dentro dela tem uma PODEROSA e tão ENCANTADORA quanto a filha, MULHER DE NEGÓCIOS, verdadeira e digna EMPRESÁRIA da BELEZA!
Adal, com gosto de chamá-la, foi RAINHA Dupla em nossa unidade, batendo récords de vendas nos meses de Dez 2011 e Jan 2012!
Carol é um mulher de visão, e ela sabia desde o começo que sua mãe seria um Sucesso!
E não somente sua mãe está conosco, como a sogra, a tia, e agora mais recentemente a avó materna!
Nem preciso dizer que o maridão e o pai são seus maiores incentivadores e apoiadores!
QUE FAMÍLIA LINDA!!!
E meu imenso ORGULHO é apresentar para todas vocês, diretamente de São Paulo Capital, para o Mundo Mary Kay a nossa 8ª Diretora de 1ª Geração, CAROLINA WAJNER, mentora da unidade MULHERES DO BEM!
Mentora ILUMINADA de uma Unidade de Mulheres preocupadas com suas famílias,
Mulheres preocupadas em cuidar do próximo,
Mulheres preocupadas em fazer o bem,
Mulheres preocupadas em levar Beleza e Auto Estima a outra,
Mulheres que FAZEM COM A QUE A CAROL EXPLODA de FELICIDADE!!!!!
Pois seu grande desejo é essa UNIÃO de MULHERES fazendo o BEM!!!
E eu, FABI MARIN, adoro quando ela me liga, mesmo tarde da noite e diz: _ Fabi, tô explodindo de Alegria, tinha que te ligar agora pra contar tal coisa...!!!! Não podia deixar para amanhã!!!
Minha querida Eterna RAINHA Carol, este MUNDO ROSA te pertence! Que muitas mais emoções enchem nossas vidas de ALEGRIA e FELICIDADE!!
E AGORA eu é que estou EXPLODINDO de ALEGRIA por você!
Bj em seu coração!
FABI MARIN


Sem comentários:

Enviar um comentário